5º Dia de Campo

O Quinto Dia de Campo e Negócios da 3 Marias pela primeira vez foi realizado em 2 dias, para melhor atender os visitantes, parceiros e clientes. A edição foi realizada nos dias 9 e 10 de Setembro de 2017, na sede da fazenda no Rio das Pedras em Videira-Sc.

Foi registrada a presença de um número recorde de visitantes, foram mais de 1.800 pessoas que prestigiaram o Dia de Campo e Negócios, sendo este um evento voltado para sustentabilidade do agronegócio. Os estados de SC, PR, RS, goiás foram representados por pessoas de 72 municípios, oque para nós é um orgulho poder receber tantas pessoas e de inúmeras regiões e municípios do nosso querido Brasil.

O nosso objetivo é reunir produtores, parceiros fornecedores e clientes para vivenciarem um pouco do que é o dia a dia na nossa fazenda, e poder compartilhar com todos as nossas experiencias bem sucedidas, difundindo assim conhecimentos, ações que deram certo e contríbuem para o bom desempenho da nossa fazenda. É uma oportunidade de compartilhamento do conhecimento.

O 5º Dia de Campo e Negócios foi organizado de forma a proporcionar aos visitantes oportunidade diferenciada junto aos nossos 30 expositores que de forma brilhante ministraram palestras, apresentaram cases de sucesso e ainda demonstraram seus produtos, maquinas e equipamentos, serviços e tecnologias.

Para nós da 3 Marias, coube apresentarmos os nossos animais de alto valor genético das raças Aberdeen Angus, Braford e Hereford, que foram comercializados em sua totalidade, em condições especiais.
O nosso sistema de comercialização é inédito, sem leilão, sem comissão, um sistema democrático e transparente, onde o comprador sabe exatamente o valor de cada animal, com preços pre-fixados e tudo sem pressão. O comprador pode escolher o animal de sua preferencia e exercer a opção de compra dentro dos preços pré estabelecidos.
Todos os visitantes receberam uma lembrança da nossa marca, a 3 marias na cabeça dos visitantes, e ao meio de uma boa proza e de um bom chimarrão, o processo de comercialização foi acontecendo e as vendas superaram a expectativa, animais, maquinas e equipamentos e serviços destinados ao homem do campo.

O Dia de Campo da 3 Marias já é referencia em boas práticas, inovação, tecnologia e genética de gado de corte, nas raças, Aberdeen Angus, Braford e Hereford.

Sob o tema, foco na sustentabilidade da propriedade, as inovações implantadas na 3 marias em 2017 e apresentada foi a geração de energia elétrica solar, através do sistema de painéis de fotovoltaica, sistema de geração de energia elétrica e interligado na rede publica, contribuindo na redução de custos com energia elétrica utilizado na fazenda. A empresa que implantou este sistema e o colocou em funcionamento foi a Solar Energy do brasil, que na oportunidade apresentou a funcionalidade do sistema a todos os presentes.

Como forma de viabilizar, incentivar e motivar a preservação ambiental, a 3 marias agronegócios, vem utilizando nas estruturas da fazenda materiais reciclados, tornando os inservíveis em servíveis, retirando do meio ambiente agentes altamente poluentes como é o caso do plastico. Este lixo é transformado em materiais de estrema utilidade na fazenda, com material reciclado, construiu o escritório, o laboratório e o espaço para receber os visitantes partindo de material reciclado, bem como os telhados das cocheiras, saleiros, palanques de cerca, pontaletes da irrigação e vigotes do confinamento de materiais reciclados.
Esta é uma forma responsável de produzir e contribuir para a melhoria do meio ambiente.

O 6º Dia de Campo e Negócios da 3 Marias já está sendo planejado e tem data marcada, será dia 08 e 09 de setembro de 2018, e você é o nosso convidado.

Facebook
Twitter
Email
Print
últimas